Informações gerais

Onde está a atenção das pessoas?

Aqui você encontra mais detalhes sobre a PROMOÇÃO RELÂMPAGO PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO. Para qualquer dúvida ou informações que não estejam nessa página, pedimos que entre em contato por algum dos nossos canais de atendimento.

Objetivos

Desenvolver ferramentas para fortalecer seu negócio e produzir materiais de divulgação para promover o aumento das vendas neste momento de pandemia.

Como faremos?

  • Através de sites: detalhar seu negócio para despertar o interesse do público; favorecer a tomada de decisão para a compra; e diminuir o trabalho nas redes sociais que toma tempo e muitas vezes não atinge os resultados esperados.
  • Através de vídeos: produzir vídeos para turbinar a divulgação através da networking digital e atingir um grande número de potenciais clientes.

VÍDEO

O melhor amigo do seu negócio.

20 benefícios dos vídeos para sua empresa:

  1. Vídeo é o formato favorito para se consumir conteúdo;
  2. Viralizam mais que qualquer outro conteúdo;
  3. Tem maior poder de persuasão;
  4. Muito mais compartilhamentos;
  5. Geram mais engajamento;
  6. Humanizam seu negócio;
  7. O seu conteúdo fica mais compreensível;
  8. Geram confiança;
  9. Conferem credibilidade;
  10. Aumentam o alcance da sua marca;
  11. A proposta de valor explicada de maneira clara;
  12. Aumentam o valor percebido da empresa ou oferta;
  13. Melhora os resultados em todo o funil de vendas;
  14. Aumentam as taxas de conversão em vendas;
  15. Tem um bom custo-benefício;
  16. Ajudam a reter e fidelizar clientes;
  17. Contribuem para a comunicação interna;
  18. Aumentam o tempo de permanência no site;
  19. Melhores resultados no ranking orgânico dos buscadores;
  20. Aumentam o tráfego orgânico das suas páginas.

  • Os usuários retêm até 95% das informações em vídeo e apenas 10% em textos (WordStream, 2018);
  • 90% dos usuários acham que vídeos de produtos auxiliam durante a decisão de compra (Forbes, 2017);
  • 95% dos usuários assistem a um vídeo para entender melhor um produto ou serviço (State of Video Marketing, 2017);
  • 79% dos consumidores preferem assistir a um vídeo sobre determinado produto do que ler sobre ele;
  • 84% já foram convencidos a fazer uma compra depois de ver um vídeo;
  • 91% já assistiram algum vídeo explicativo sobre um produto ou serviço.

O que é preciso para produzir seu vídeos?

A base do trabalho será a realização do brienfing para a definição do conceito, a concepção do roteiro e a montagem do orçamento. Depois haverá a captação das imagens; a decupagem; a seleção de músicas; a edição e a finalização (tratamentos, efeitos, textos etc.). Após a exportação o vídeos será apresentado ao contratante para avaliação.

De forma geral as etapas abaixo resumem o processo do trabalho:

  • Reunião de alinhamento/Briefing;
  • Apresentação de referências pelo cliente (vídeos que o cliente tem como referência);
  • Aprovação de roteiro;
  • Pagamento da primeira parcela;
  • Escolha da trilha sonora;
  • Captação;
  • Edição;
  • Apresentação;
  • Revisão e possíveis alterações*;
  • Avaliação;
  • Pagamento da segunda parcela;
  • Entrega em Full HD: envio de link para download da versão final.

Os vídeos terão a expectativa de tempo definida durante o briefing e referências (vídeos no estilo desejado) indicadas pelo contratante serão bem vindas A(s) música(s) serão da biblioteca do YouTube ou outras com direitos de uso sem custos adicionais para veiculação em sites e redes sociais como YouTube, Facebook e Instagram. O trabalho inclui até 2 oportunidades de alterações nas imagens. Alterações nos áudio serão cobradas conforme o trabalho. Textos/legendas e narrações são opcionais, orçados e pagos de forma extra. Não inclui imagens aéreas (Drone opcional) e despesas de deslocamentos e alimentação, quando necessárias, ficam por conta do contratante. Os vídeos serão exportados em mp4, no formato de quadro escolhido para uso do cliente.

Serviços opcionais:

  1. Sound design;
  2. Narração simples (captação própria);
  3. Narração profissional (necessário enviar texto);
  4. Efeitos de texto;
  5. Transições e outros efeitos;
  6. Títulos especiais;
  7. Legendas;
  8. Créditos ou logomarcas;
  9. Créditos ou logomarcas animados;
  10. Imagens de drone;
  11. Filmagem noturna;
  12. Pacote de fotografias além do previsto no Bônus 6.

Parâmetro de valores (R$)

O orçamento final será feito após o briefing.

  • Pacote 01: de 700,00 por 230,00 (67%) (Vídeo com facilidade de captação e poucas imagens, com logomarca.)
  • Pacote 02: de 1200,00 por 396,00 (67%) (Vídeo com captação mais trabalhosa, com maior geração de imagens, necessidade de tratamento das imagens e inserção de algum textos ou legenda simples.)
  • Pacote 03: de 1800,00 por 594,00 (Tipo o Pacote 02, com captação de áudio ou entrevista.)
  • Voo com drone: verificar disponibilidade e preços.
  • Despesas de deslocamento por conta do contratante.
  • Vídeos que exijam saídas de mais de 4 horas com geração de muito material para decupagem e tratamento mais trabalhoso na edição: solicitar orçamento.
  • Obs.: Os critérios de precificação (orçamento) dos vídeos também levarão em conta a avaliação da dificuldade e tempo de edição de acordo com o levantamento feito no brienfing.

PRETENDE DAR UM UP EM SEU NEGÓCIO?

1º passo: entrar em contato para agendar o briefing.    
2º passo: aprovar o roteiro.  
3º passo: orçamento e pagamento inicial.      
4º passo: marcar o dia da execução. 
5º passo: liberação da versão preliminar para revisão e possíveis alterações.
6º passo: entrega da versão final via link para download.



SITE

O seu negócio disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Algumas vantagens de ter um site:

  • Maior chance de ser encontrado. Seu negócio passa a aparecer nas pesquisas do Google.
  • Maior exposição da empresa.
  • Divulgação barata e eficaz.
  • Mostra com mais detalhes o que você vende.
  • Transmite confiança.
  • Ganho de credibilidade e força de mercado.
  • É mais um canal de venda.
  • Exposição da marca 24 horas por dia 7 dias por semana.
  • Extensão da sua loja física.
  • Destaque sobre a concorrência.
  • Ferramenta de integração das redes sociais.
  • Facilidade de atualização.
  • Economiza tempo e recursos humanos para fornecer informações.
  • É de sua propriedade, ao contrário das redes sociais que podem acabar ou mudar as regras.

O que é preciso para ter um site?

Os sites são desenvolvidos com o Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS) WordPress. Durante o briefing, presencial ou online, realizamos as análises e o planejamento para mensurar as demandas e orientar o trabalho. Também oferecemos orientação para registro do domínio e contratação da hospedagem. A partir daí o orçamento é montado e, caso aprovado, iniciamos o serviço. Todo o design é pensado para favorecer a usabilidade ao receber o conteúdo fornecido pelo contratante (logomarca, textos, fotos, vídeos, etc.), de acordo com o perfil da empresa, objetivos e público alvo.

De modo geral podemos listar as etapas abaixo para o desenvolvimento de um site e sua publicação.

  1. Reunião inicial/Briefing.
  2. Orçamento.
  3. Registro de domínio.
  4. Escolha da hospedagem.
  5. Início do desenvolvimento.
  6. Aprovação do layout.
  7. Criação de páginas, menu(s) etc.
  8. Recebimento do conteúdo: logomarca, textos, fotos, vídeos.
  9. Preparação e inserção do conteúdo.
  10. Otimização para ferramentas de busca – SEO.
  11. Personalização (adequação de pequenos detalhes como fontes, alinhamentos etc.).
  12. Testes.
  13. Apresentação.
  14. Publicação.
  15. Treinamento.

Serviços opcionais:

  • Registro de domínio;
  • Hospedagem;
  • Tratamento de imagens;
  • SEO – Search engine optimization;
  • Manutenção;
  • Inserção do Instagram no site;
  • Criação de favicon (ícone do site);
  • E outros a consultar.

Parâmetro de valores (R$)

O orçamento final será feito após o briefing.

  • Site simples: de 1500,00 por 495,00 (67%)
  • Custo: 495+40=535,00
  • Site médio: de 2500,00 por 825,00 (67%)
  • Custo: 825+40=865,00
  • Página dentro do site www.MadalenaRJ.com.br: 150 reais para construção + 50 pagos anualmente. Total de R$200,00 no primeiro ano.
  • Hospedagem: 15,00/mês (180,00/ano)*
  • Registro de domínio: 40,00/ano*
  • Manutenção: 30,00/mês para uma alteração simples mensal (360,00/ano) ou 50,00/hora

*Registro de domínio e contratação da hospedagem grátis durante o primeiro ano mediante pagamento a vista (em dinheiro ou transferência bancária).
*Obs.: os descontos variam de acordo com o trabalho estimado após o briefing e a realização do orçamento.

PRETENDE DAR UM UP NO SEU NEGÓCIO?

1º passo: entrar em contato para agendar o briefing.    
2º passo: aprovar o orçamento.
3º passo: aprovar o layout do site.         
4º passo: realizar o pagamento.                
5º passo: entregar o material (textos, fotos, logomarcas, etc.). 
6º passo: testes e entrega do site.